sábado, 24 de outubro de 2009

FEZ FALTA

Andei visitando o blog do amigo Hérlon Fernandes – Arqueologia da Alma, e o de Magna – Sementeiras. Deparei-me com desabafos de ambos sobre a falta de inspiração. Vou me juntar a eles e beber da mesma água (que no momento está um pouco suja), pois por alguns dias deixei de escrever, não por falta de tempo, nem de vontade, mas por falta de inspiração.
Desde o dia 1° de outubro não estava conseguindo expressar o que em mim existia, cheguei a imaginar que estava morrendo um amor que acabara de nascer – eu e a escrita.
Felizmente, ontem, depois de vinte e dois dias sem dialogar com as palavras me encontrei com a inspiração. Sai “do coma poético”. Espero que a inspiração não me deixe mais sozinho.

David Júnior
Brejo Santo - CE

4 comentários:

Magna Santos disse...

Teu poema anterior, como já disse, tem tudo a ver.
Mas, você se engana, a água nunca está suja, nós é que não encontramos a fonte, muitas vezes.
De qualquer modo, o importante não é se escrevemos ou não, mas se vivemos. Como diz um grupo musical chamado 'Vates e Violas': "nem tudo o que se lê, está escrito".
Abraço.
Magna

David Jr. disse...

Magna, é importante este seu comentário. Mas ainda digo que a água estava suja, diferente. Felizmente foi renovada.
Abraço.

Kil Cavalcante disse...

Pois é, eu também estou nessa fase, desde o dia em que passei a compor músicas em vez de escrever poemas, não estou conseguindo mais nenhuma inspiração para voltar a escrever. Do modo que penso que as letras não têm nada a ver com que escrevia antes. Espero que isso passe.

David Jr. disse...

É Kylder... O pior é que depois que comecei a escrever não quero mais parar, foi uma descoberta que fiz de mim mesmo. Felizmente essa falta de inspiração já está passando, aos poucos.
Abraço.